segunda-feira, 2 de março de 2009

Arte em Chocolate

A paixão pela culinária estimulou o início de uma nova caminhada: a arte no chocolate. Para produzir chocolate não é necessário apenas barras, pimenta, nozes, formas, recheios e embalagens, é preciso adicionar um ingrediente especial: a paixão pela culinária e pelas diversas matérias-primas. Cada peça produzida precisa de um sabor especial, de uma mistura que ainda não foi saboreada, pois esse chocolate proporciona ao ser humano alegrias e desejos incomparáveis.
Atualmente, a Doce Design confecciona chocolates em mais de 60 formatos, trufas e ovos da páscoa. O diferencial dos nossos produtos está na qualidade do chocolate Garoto, nas misturas de ingredientes nobres e nas embalagens inovadoras. Aceitamos encomendas!
Encomendas: querochoco@gmail.com / (75) 9153-7126

Um comentário:

  1. Olá pessoal!

    Falando sério agora, arte em chocolates não é qualquer um que faz... É tão fácil se encontrar aí chocolates hidrogenados recheados com trufas de gordura! Não pense que a Doce Design é assim, estou lhe confirmando porque eu provei e adorei! Realmente é difícil de expressar o quão bom é a qualidade desta especialidade chocolífera.
    É a verdadeira Fábrica de Chocolates !! Sonhe e realize esse desejo imenso de saborear aquele chocolate estilo suíço com um açúcar no ponto e um sensação inimaginável....Realmente é como eu descrevo a Doce Design – Arte em chocolates fabrica chocolates recheado de paixão e doçura...Prove e confira!

    ResponderExcluir